Com muita alegria nossa escola inicia mais um período de rematrículas. Primeiramente, antes de darmos as instruções sobre todo o processo, queremos agradecer a vocês que, por mais um ano, depositaram seu bem mais precioso aos nossos cuidados. Esperamos seguir ainda juntos também em 2025 para trilharmos mais uma etapa, certamente cheia de desafios, mas também cheia de alegrias, da Presença, graça e favor do nosso Deus.

Seguimos por aqui com a certeza de que estamos, não apenas ensinando um currículo escolar, mas também amando nossas crianças e oportunizando a elas pertencerem a um lugar cheio do Espírito Santo, protegidas da ideologia que invade apressadamente esse novo mundo que nos tem sido apresentado. Temos a certeza, e, por isso, tentamos todos os dias iluminar o caminho dos nossos alunos e familiares, para que todos enxerguem e cheguem até Jesus.

Não cansamos de repetir que aqui na Grace tudo é feito a partir dEle, por Ele e para Ele.

Então, vamos lá. Abaixo seguem as principais informações e novidades sobre tudo que envolve o processo de rematrícula. Fiquem atentos aos prazos e orientações.
O processo de rematrícula da nossa Escola é feito através do Portal do Aluno (UNIMESTRE). Você pode acessar clicando no botão abaixo ou no topo da página do site em REMATRÍCULAS 2025.
Importante: VOCÊ DEVE ACESSAR O PORTAL DO ALUNO (UNIMESTRE) COM LOGIN E SENHA DO RESPONSÁVEL FINANCEIRO (se acessar com login e senha do responsável acadêmico não achará o campo rematrícula).


Se você esqueceu seu login e senha, solicite através do email secretaria@escolagrace.com.br ou via ClassApp, opção SECRETARIA.

O processo precisa ser feito por um computador, não é possível fazer por celular.

MUITO IMPORTANTE:
Ao entrar em REMATRÍCULA ONLINE, o sistema pode estar bloqueado por três motivos: falta de documentação, assinatura de contrato digital 2024, ou inadimplência (mensalidades e taxas). Caso isso ocorra, você deve entrar em contato com o canal SECRETARIA (falta de documentação), ou FINANCEIRO (inadimplência e contrato) via Classapp.


O processo de rematrícula online compreende algumas etapas. Confira abaixo:

Dados pessoais: os dados pessoais, tanto do aluno quanto dos responsáveis já estão preenchidos, mas precisam ser lidos com muita atenção e CONFERIDOS, para ver se TODOS estão corretos, PRINCIPALMENTE E-MAILS E NÚMEROS DE TELEFONES, pois são pontos de contatos muito importantes. Se houve alguma alteração, VOCÊ DEVE PREENCHER NOVAMENTE COM OS NOVOS DADOS. Caso seu endereço tenha mudado, é necessário enviar uma cópia do seu comprovante atual para o classapp: SECRETARIA

Responsável financeiro: os boletos das mensalidades de 2025 serão gerados por responsável financeiro, sendo assim, se houver dois alunos ou mais com o mesmo responsável financeiro, será gerado apenas um boleto. Caso precise dos boletos separados, solicitar via ClassApp no canal FINANCEIRO.

Termo de Ciência: o Termo de Ciência, será assinado via “aceite” eletrônico, conforme estabelecido na MP n° 2.200-2/2001.

Assinatura de Contrato: será realizada digitalmente e é uma das etapas obrigatórias para concluir o processo de rematrícula.

IMPORTANTE: A validação da assinatura digital será via TOKEN enviado para o whatsapp do responsável financeiro cadastrado no sistema.

Direito de uso de imagem
: haverá um campo de preenchimento obrigatório para que você possa autorizar ou não o uso da imagem/voz de seu filho (a).
Após a realização de todas as etapas da rematrícula online, inclusive a compensação do pagamento da adesão, o responsável financeiro receberá um e-mail com o título: “MATRÍCULA CONFIRMADA”. Esse comunicado garante a vaga de seu filho para o ano letivo de 2025.

As rematrículas serão no período de 19/08/2024 até 09/09/2024, sendo que, a partir de 10/09/2024, as matrículas para o público externo estarão abertas e não teremos como garantir a vaga do seu filho. LEMBRAMOS QUE ALGUMAS TURMAS (2025) JÁ ESTÃO NO LIMITE DA CAPACIDADE. NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA!

Lembramos também que, para usufruir do desconto especial na rematrícula, o pagamento deverá ser realizado, impreterivelmente, até 09/09/2024, garantindo assim a vaga do aluno. Apenas o preenchimento da parte documental no sistema online não garante a vaga para 2025.

Observação: Se alguma mensalidade ficar em aberto após o pagamento da 1ª parcela da anuidade, a mesma será indeferida conforme consta em contrato.

A adesão poderá ser paga por boleto bancário ou parcelada no cartão de crédito via PagSeguro (eventuais juros do parcelamento serão pagos pelo cliente).

O boleto da adesão (primeira parcela da anuidade) será gerado após conclusão da parte documental.

Para 2025 não haverá cobrança das duas taxas de material de uso coletivo (exceto para o Ampliado) e os livros do Programa Escola sem Bullying já continuarão incluídos na anuidade.

PERÍODO REGULAR:
* Valor promocional para rematrícula até 09/09/2024, após essa data o valor será de R$555,00.

OBS: O valor da adesão para o 3º filho é de R$270,00. Você deve fazer o processo normalmente, desconsiderar o boleto gerado ao final do mesmo, e pagar via PIX para EDUCAÇÃO CRISTÃ EM CURITIBA (28485401/0001-06). 
Após isso, deve enviar o comprovante para o e-mail boleto@escolagrace.com.br com NOME COMPLETO DO ALUNO.

A contratação do Ampliado e do Intermediário não são automáticas. Se o seu filho estiver matriculado em algum destes períodos em 2024, isso não garante a vaga dele para 2025. Será necessário fazer a rematrícula novamente.

No ampliado está incluso o almoço e o café da manhã/café da tarde (conforme o turno escolhido).


Entende-se por café da manhã a refeição que é realizada na chegada da criança que faz o contraturno pela manhã na escola. Entende-se por café da tarde a refeição realizada no meio da tarde pela criança que faz o contraturno no período da tarde.
O lanche do período regular (manhã ou tarde) poderá ser adquirido na cantina, trazido de casa ou contratado à parte, bem como a sopa pode ser contratada separadamente.

No intermediário está incluso apenas o almoço.




Kit soninho (apenas para alunos do infantil)


O Kit Soninho para os alunos do Ampliado/Intermediário será entregue para o aluno no primeiro dia de aula.
Os alunos que já possuem o kit soninho padrão da escola não precisam comprar novamente.



Contratação:

ALUNOS JÁ MATRICULADOS NO AMPLIADO 5x POR SEMANA OU INTERMEDIÁRIO 5x POR SEMANA EM 2024:

Este ano, os alunos matriculados no Ampliado ou Intermediário 5x por semana poderão ser rematriculados através do processo que será disponibilizado no Portal do Aluno a partir de SETEMBRO/2024.

Em breve enviaremos um Comunicado via ClassApp informando como será realizado o processo de rematrícula e em que data o iniciaremos.


ALUNOS NÃO MATRICULADOS NO AMPLIADO OU INTERMEDIÁRIO EM 2024 ou MATRICULADOS 4X, 3X, 2X OU 1X POR SEMANA:

Os pais e responsáveis deverão preencher o seguinte formulário: https://forms.gle/PcL9ae5tH9s7ygcB6 e aguardar o deferimento da escola, que irá pelo canal SECRETARIA do ClassApp. No caso de indeferimento, a Equipe Pedagógica entrará em contato. Lembramos que o simples preenchimento do formulário não efetiva a matrícula do aluno. 

Importante: Se você já sabe que precisará contratar o ampliado ou intermediário para o ano de 2025, pedimos que preencha o formulário acima juntamente com a rematrícula do regular, pois neste ano (2024), algumas famílias ficaram sem vagas no contraturno.


A rematrícula do turno regular não garante a rematrícula do ampliado ou intermediário. O requerimento precisa ser realizado e deferido.
* Valor promocional para rematrícula até 09/09/2024, após essa data o valor será de R$555.

TAXA DE MATERIAL (somente alunos do Ampliado): R$ 115,00
2x: cobrado nos meses de março e agosto
KIT SONINHO (Para alunos do Infantil que contratam ampliado/intermediário): R$ 80,00
1x: cobrado no mês de março


* Valor promocional para rematrícula até 09/09/2024, após essa data o valor será de R$555,00.

Os brindes serão entregues em sala de aula diretamente para o aluno, alguns dias após a confirmação do pagamento da adesão.
A tag será a mesma utilizada no ano de 2024. Caso queira solicitar unidades sobressalentes, favor enviar Classapp para RECEPÇÃO.
Queremos muito continuar juntos em 2025! Pois em meio a tantas mudanças que temos visto em nosso mundo, têm coisas que não precisam mudar.

Atenciosamente,
Equipe Gestora

“Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor.” 
Provérbios 19:21

Visitas e Valores
Financeiro (alunos matriculados)
Documentação escolar (apenas ex alunos)
desenvolvido com coração por Agência de Marketing Digital evonline Escola Grace © 2025